Notícias

Marcelinho comemora escalação na sua posição de origem

Destaque do coletivo de hoje, camisa 11 afirma: “Me senti muito bem na posição e estou confiante em fazer uma grande partida”.

Por - em

Destaque do coletivo de hoje à tarde, na Gávea, o meia-atacante Marcelinho Paraíba não conseguiu disfarçar a empolgação na entrevista coletiva após o treinamento. Escalado pelo treinador Caio Júnior no meio-de-campo, Marcelinho disse que se sentiu muito bem durante os quase 50 minutos de coletivo.

-“O treino foi muito bom. Me senti muito bem no meio-campo, vindo de trás, com dois atacantes rápidos na frente. Esse treino me deixou muito mais confiante para domingo. O Caio Júnior me escalou na posição que eu gosto e acho que tenho tudo para fazer uma grande partida. O Diego Tardelli e o Vandinho se movimentam muito e abrem espaços para eu chegar de trás. Temos tudo para conseguir uma vitória lá em Curitiba”.

Marcelinho Paraíba disse que entende a opção de Caio Júnior de escalá-lo normalmente como atacante.

-“Nós já conversamos e eu falei para ele que minha preferência é jogar no meio-de-campo. Mas quando eu cheguei o esquema da equipe já estava montado e eu tive que me sacrificar um pouco. No geral, acho que fui bem. Mas ano que vem vou lutar por uma vaga na minha posição de origem, que é essa que eu treinei hoje. Me sinto melhor e acho que posso render mais”.