Notícias

Marcelinho Paraiba ansioso para jogar

Marcelinho Paraíba conta as horas para a estréia

Por - em

Marcelinho Paraíba chegou a São Paulo ontem à noite e já se sente à vontade no Flamengo. Com sua situação regularizada, o atacante não vê a hora de vestir pela primeira vez a camisa rubro-negro. Hoje pela manhã, ele participou normalmente no treino recreativo no CT do Palmeiras e deixou claro que que quer enfrentar o Santos, amanhã, na Vila Belmiro

- O clube trabalhou para me regularizar e estou muito feliz em já poder atuar. Não esperava que tudo fosse acontecer assim de forma tão rápida. Depois de sete anos na Alemanha, cheguei num dia, treinei no outro e agora conto as horas para estrear. O carinho com que todos me receberam aqui merece retribuição. Estou à disposição e vou entrar com amor à camisa e muita raça - prometeu Marcelinho.

Sobre a função que executará em campo, o atacante não se preocupa. Para ele, o momento é de ajudar o Flamengo a conseguir uma vitória de fundamental importância no estréia do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

- O Caio conversou comigo, falou como o time joga e vai ver como eu me adapto melhor. Não sei se vou começar jogando ou não, mas o importante é estar pronto para ajudar. Temos que vencer e não faltará disposição para que isso aconteça.

Apesar da ansiedade para a primeira partida pelo Flamengo, Marcelinho também não consegue deixar de lado o pensamento na partida contra o Grêmio, a primeira diante da torcida rubro-negra.

- É até melhor estrear fora de casa. Com uma grande apresentação e a vitória, a torcida irá ainda em maior número ao Maracanã para ajudar o time e prestigiar minha estréia no Rio. Não tem jogo fácil, mas o Flamengo vai mostrar sua força na competição - assegurou.