Notícias

Marcelo Lomba festeja boa fase como titular

Goleiro sofreu apenas três gols em sete partidas desde que assumiu a vaga

Por - em
Marcelo Lomba assumiu o posto de goleiro titular do Flamengo, em definitivo, logo na estreia da equipe rubro-negra no Brasileirão após o período da Copa do Mundo. Na ocasião, fechou o gol e o Rubro-Negro venceu o Botafogo por 1 a 0. Uma partida que já dava indícios de que o camisa 29 poderia ter sucesso na posição. E é justamente o que vem acontecendo: em sete jogos que começou jogando, Marcelo sofreu apenas três gols. Uma ótima média e que o goleiro espera manter no restante da competição.

Feliz com o bom aproveitamento e mais contente ainda após a vitória rubro-negra sobre o Ceará, no último sábado (14.08), Lomba comemorou o fato de a defesa rubro-negra ter se acertado e dedicou estas estatísticas ao esforço feito por todos os companheiros.

"Agradeço a Deus por tudo o que vem acontecendo em minha vida. Graças a Ele, fiquei mais uma partida sem levar gols. O sistema defensivo se acertou e não só por causa de mim ou dos zagueiros, mas sim pelo empenho de todos os jogadores. O time está muito unido e se dedicando bastante na marcação e a prova disso está nos números: levamos apenas três gols em sete jogos, o que é muito difícil", disse o goleiro.

Lomba agradeceu também o apoio e o reconhecimento que vem tendo dos torcedores e aproveitou para fazer um pedido à torcida: sigam apoiando a equipe, porque o Flamengo vai brigar pelas primeiras posições do Brasileirão.

"A torcida do Flamengo sempre faz a diferença. Gosto de dizer que o time quando está em harmonia com a torcida é muito difícil de ser batido, porque a história prova isso, e tenho certeza de que, com a dedicação que nossa equipe está mostrando, e o apoio da Nação Rubro-Negra, vamos brigar pelo hepta", completou.

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo

\

Participe da promoção "Faça parte desse time"