Notícias

Marcinho é apresentado na Gávea

Para o atleta, jogar no Flamengo é o maior desafio da carreira.

Por - em

O Flamengo apresentou nesta tarde de terça-feira (18/12) o segundo reforço para a temporada 2008. Depois do pentacampeão Kléberson, o apoiador Marcinho vestiu a camisa rubro-negra prometendo muita disposição em campo.

- "Sou um jogador que nunca desiste em campo. A torcida do Flamengo cobra muita raça, e isso não vai faltar. A força da torcida pesou muito na minha decisão de assinar com o Clube".

O jogador assinou um contrato até Dezembro de 2008, e disse que jogar pelo clube rubro-negro é o maior desafio de sua carreira.

- "Já passei por grandes clubes, mas o Flamengo é diferente. Vestir a camisa do maior Clube do Brasil é o grande desafio da minha carreira, e uma responsabilidade enorme".

O ex-jogador do Atlético-MG se mostrou ansioso para o encontro com a torcida do Flamengo.

- "A ansiedade de entrar no Maracanã e ver aquela torcida maravilhosa é muito grande. Vou me empenhar o máximo nos treinamentos e nos jogos para conquistar a confiança da torcida e dos meus companheiros".

Presente na apresentação do novo reforço, o treinador Joel Santana elogiou a nova contratação da equipe.

- "Estamos formando uma família, com o objetivo de conquistar grandes títulos. O Marcinho vai nos ajudar bastante por ser um jogador muito veloz e habilidoso. Ele é um atleta experiente apesar da pouca idade. Alem disso, pode jogar em mais de uma posição, o que é muito importante no futebol hoje em dia".

Marcinho tem 23 anos, e já atuou pelo Cruzeiro, Grêmio, Atlético-MG e Gençlerbirligi, da Turquia. O jogador tem em seu currículo os títulos da Copa do Brasil, do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Mineiro.