Notícias

Marcinho elogia o grupo rubro-negro

Para o jogador, forte elenco é essencial para brigar por títulos.

Por - em

O apoiador Marcinho foi um dos reforços do Flamengo para a disputa do Campeonato Carioca, a Taça Libertadores e o Campeonato Brasileiro. O ex-jogador do Atlético-MG ainda está se adaptando ao grupo e a nova cidade.

- "Não estava acostumado com tanto calor, mas o mais importante é que fui muito bem recebido aqui no Rio de Janeiro. Recebi um carinho muito grande dos meus novos companheiros, e estou muito animado para essa nova temporada".

O jogador destacou a briga sadia por uma vaga na equipe titular. Para o jogador, quem ganha com isso é o Flamengo.

- "Todos aqui tem condições de vestir a camisa do Flamengo. O grupo é muito bom, e será uma briga sadia por uma vaga entre os titulares. O Flamengo conta com grandes jogadores, e isso é importante, porque aumenta as chances de se conquistar títulos".

A Libertadores da América ganha um carinho especial do jogador. Marcinho acredita em uma grande campanha do time rubro-negro.

- "O Flamengo vai em busca da vitória sempre, ainda mais em uma Libertadores da América. Será um grande ano para o Clube".

O jogador falou um pouco das suas características para a torcida.

- "Sou um jogador com bom toque de bola, que chega muito na frente, deixando meus companheiros na cara do gol. Apesar disso, sempre procuro ajudar na marcação".