Notícias

Marcinho quer o Fla aproveitando o bom momento

Para o jogador, essa é a hora de abrir vantagem sobre os adversários.

Por - em

Artilheiro do Flamengo no Campeonato Brasileiro e na temporada 2008, o apoiador Marcinho quer o rubro-negro aproveitando o bom momento no campeonato nacional para abrir vantagem sobre os adversários.

-“Temos que aproveitar esse ótimo momento que a equipe está vivendo. Conseguindo bons resultados, vamos abrir uma boa vantagem sobre os outros times”.

Para a partida do próximo domingo, contra o Ipatinga, em Minas Gerais, o camisa 22 acredita em um jogo bastante disputado.

-“O gramado do Ipatingão varia muito. Pelo que vi, não está em boas condições. Vai ser um jogo muito pegado na marcação. Temos que fazer rápido essa ligação entre a defesa e o ataque”.

Sobre o possível interesse do América-MEX, Marcinho negou qualquer contato, e afirmou que seu pensamento é somente no Clube da Gávea.

-“O interesse mostra que tenho feito um bom trabalho. Mas não há nada oficial. O que tenho escutado é através da imprensa. O Flamengo me dá total tranqüilidade para trabalhar. Meu pensamento é ajudar o Clube a ser campeão brasileiro”.