Notícias

Marquinhos volta a ser relacionado no Flamengo

Depois de boa atuação no sub-23, apoiador viaja com o grupo para partida diante do Grêmio

Por - em

O apoiador Marquinhos está de volta ao elenco principal do Flamengo. O jovem talento rubro-negro foi contratado como uma grande promessa do futebol nacional no meio do ano, chegou a estrear contra o Internacional, mas depois teve que resolver um problema contratual com seu ex-clube, o Vitória, e não pôde mais ser relacionado.

Agora, no entanto, já inscrito novamente na Confederação Brasileira de Futebol como atleta do Flamengo, Marquinhos fez bom jogo contra o Fluminense, domingo (21.09), na estreia da Copa sub-23, e foi premiado pelo técnico Silas com a chance de viajar para a capital gaúcha.

"Tem que estar preparado sempre. Graças a Deus fizemos um bom jogo no sub-23 e agora vou ter essa oportunidade no time principal. Agora é manter os pés no chão, a cabeça no lugar e procurar aproveitar da melhor forma essa grande oportunidade que o professor Silas está me dando", disse.

Curiosamente, o apoiador voltará à cidade de Porto Alegre, onde disputou seu primeiro jogo oficial pelo Flamengo. Depois da derrota para o Inter em sua estreia, ele espera uma melhor sorte agora contra o rival do Colorado.

"Tomara que agora saia com a vitória, né? Minha estreia pelo Flamengo foi lá, contra o Inter, mas infelizmente acabamos perdendo o jogo. Agora estamos em uma boa fase e tomara que possamos conseguir um resultado positivo contra o Grêmio", afirmou o jogador, que não tem preferência por posição em campo.

"O Silas conversou comigo sobre posição, perguntando onde prefiro jogar, mas minha preferência é ajudar a equipe sempre. Gosto mais de jogar pelos lados do campo ou até chegando de trás, como um terceiro atacante, mas independente disso o importante é fazer o máximo pelo grupo", completou.

\

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo