Notícias

Maxi sonha com mais um gol no Maracanã

Por - em

Confirmado novamente com a camisa 10 no ataque do Flamengo para a partida desta quinta-feira, contra o Juventude, no Maracanã, o atacante Maxi Biancucchi demonstrou confiança e disse sonhar repetir a ótima atuação do clássico contra o Fluminense, quando deu muito trabalho à defesa adversária e ainda marcou o gol da vitória por 1 a 0.

"Sempre sonho em jogar bem e marcar gols, ainda mais agora, jogando no Flamengo. Quero muito que isso aconteça novamente nesta quinta-feira", disse Maxi, que, embora confiante no próprio futebol, não se considera titular absoluto da equipe.

"O treinador quer jogar com um atacante mais fixo na área e outro que atue pelos lados do campo. Por acaso este último vem sendo eu. Mas aqui no Flamengo é preciso jogar bem todas as partidas para seguir sendo titular."

Maxi, que será companheiro de Souza ou Obina no ataque, falou ainda da situação inusitada que vive em Teresópolis. O Flamengo ocupa as dependências da Granja Comary, que normalmente são usadas pela seleção brasileira, arqui-rival da argentina.

"Sei que estou na concentração em que normalmente ficam os jogadores da seleção. Não posso negar que isso passou pela minha cabeça, mas de uma forma muito positiva. Considero este um momento especial na minha vida. Tenho muito respeito pela seleção brasileira e me sinto honrado por estar aqui na Granja."