Notícias

Mengão faz últimos ajustes para enfrentar o Atlético-MG

Partida da 36ª rodada do Brasileirão acontece nesta quarta-feira (29), às 19h30, no Maracanã

Por - em

Foto: Marcelo Cortes / CRF

Tudo pronto para mais um jogão! O Flamengo finalizou na tarde desta terça-feira (28), no Ninho do Urubu, a preparação para o duelo contra o Atlético-MG, que será disputado amanhã (29), às 19h30, Maracanã. O confronto é válido pela 36ª rodada do Brasileirão.

O técnico Tite comandou a última atividade para definir a equipe titular. Erick Pulgar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque para a partida. Para chegar à liderança, o Rubro-Negro precisa vencer a equipe mineira e torcer para um tropeço do Palmeiras diante do América-MG.

Flamengo e Atlético-MG já se enfrentaram em 124 oportunidades, com vantagem para o Mengão. Foram 50 vitórias rubro-negras, 33 empates e 41 derrotas. No primeiro turno do Brasileiro, o Mais Querido venceu de virada por 2 a 1, no Independência. Arrascaeta e Wesley marcaram os gols da vitória.

Transmissão
O Premiere transmite a partida ao vivo para todo o Brasil. A FlaTV e a FlaTV+ estarão ao vivo a partir das 17h (FlaTV+) para o pré-jogo. Quando a bola rolar, a transmissão será em áudio com narração e comentários 100% rubro-negros.