Notícias

Mengão finaliza preparação para o confronto decisivo contra o Volta Redonda

Partida válida pela última rodada da Taça Guanabara acontece amanhã (24), às 19h, no Maracanã

Por - em

Tudo pronto para mais uma decisão! Nesta sexta-feira (23), no Ninho do Urubu, o Flamengo finalizou a preparação para o confronto contra o Volta Redonda, que acontece amanhã (24), às 19h, no Maracanã. A partida é válida pela 11ª rodada da Taça Guanabara. Em caso de vitória, o Mais Querido conquistará o título do primeiro turno do Estadual.

Hoje pela manhã, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade tática no campo do CT. O zagueiro Rodrigo Caio realizou exame de imagem onde foi detectada uma grande fibrose no adutor da coxa direita. Com isso, o atleta segue os trabalhos de recuperação e fortalecimento.

Flamengo e Volta Redonda já se enfrentaram em 72 oportunidades, com ampla vantagem rubro-negra. Foram 54 vitórias do Mengão, 12 empates e apenas seis derrotas. No último confronto entre os times, o Mais Querido venceu por 2 a 0, no Maracanã, pela semifinal da Taça Rio 2020. Bruno Henrique marcou os gols da vitória.

Confira os relacionados para a partida:


Quer assistir a todos os jogos do Mengão no Campeonato Carioca 2021? Assine a FlaTV+ por apenas 3x de R$ 32,00 ou R$ 96,00 à vista. Garanta já e torne o Flamengo ainda mais forte: flatvmais.com.br.