Notícias

Mengão goleia o Vasco por 4 a 1, em Brasília

Gabigol, duas vezes, Bruno Henrique e De Arrascaeta marcaram os gols do Mais Querido

Por - em

Deu Mengão na cabeça! Com dois gols do artilheiro Gabigol, um de Bruno Henrique e um de Arrascaeta, o Mais Querido goleou o Vasco por 4 a 1, no clássico disputado neste sábado, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. 

Primeiro Tempo

O primeiro tempo foi bastante equilibrado no Mané Garrincha. Enquanto se segurava bem lá atrás, o Mais Querido era sempre muito perigoso quando atacava. E aos 41 minutos, Bruno Henrique, o Rei dos Clássicos, abriu o placar com um golaço após um belo chute de fora da área: 1 a 0.

Segundo Tempo

O Flamengo melhorou no segundo tempo e passou a dominar o adversário. Logo aos 5 minutos, Gabigol, o artilheiro do Brasileiro, ampliou: 2 a 0. Aos 13, o Vasco diminuiu com gol de Leandro Castan, de cabeça. Mas eles ficaram nisso. Aos 16, o Mengão ampliou novamente com o iluminado Gabigol e aos 37, Arrascaeta, de pênalti, fechou o placar: 4 a 1. Vale destacar também a grande atuação do nosso goleiro Diego Alves. Ele defendeu dois pênaltis: o primeiro cobrado por Pikachu e o segundo por Bruno César.

E agora?

O Mengão volta a campo na quarta-feira, no Maracanã, para enfrentar o Internacional, no jogo de ida das quartas de final da Taça Libertadores.