Notícias

Mengão lança o Flamenguista, novo programa de relacionamento do Clube

Novidade será voltada, inicialmente, para as regiões Norte e Nordeste do país

Por - em
O Clube de Regatas do Flamengo lança, nesta quarta-feira (28), o Flamenguista, novo programa de relacionamento do Mais Querido, voltado, inicialmente, para as regiões Norte e Nordeste do país. O projeto vai oferecer uma série de benefícios, além de reforçar a união com a Nação Rubro-Negra, a Maior Torcida do Mundo. 

"O Flamenguista foi idealizado com o objetivo de permitir a um maior número de torcedores estar ainda mais unido com o Flamengo.  A oportunidade de ele ser um Flamenguista, de carteirinha, e ter acesso a diversos benefícios e conteúdos, certamente é uma forma de fortalecer o vínculo dele com o clube e ajudar a fazer o Flamengo cada vez mais forte", destacou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

A novidade terá o valor de R$ 99 por ano, que poderá ser parcelado em até três vezes. Os flamenguistas poderão adquirir o plano em lojas físicas, que efetuarão a revenda, ou via site do Flamengo, na aba dedicada ao Programa. Além de colaborarem para o fortalecimento cada vez maior do Bicampeão da América e Heptacampeão Brasileiro, os assinantes terão acesso também a benefícios exclusivos, como:

- Carteirinha personalizada;
- Mochila exclusiva;
- Site dedicado ao Programa;
- Acesso a conteúdos e sorteios exclusivos para assinantes;
- Pôster de campeão da Libertadores 2019.

Diferentemente do Programa de Sócio-Torcedor, o Nação, o programa Flamenguista não dará direito a nenhuma prioridade na compra de ingressos para os jogos do Flamengo.

Com este lançamento, o Flamengo oferece à torcida um programa de relacionamento mais popular, possibilitando assim que mais torcedores possam participar.

"Estamos começando o programa Flamenguista pelas regiões Norte e Nordeste. Muito em breve, vamos expandir para outras regiões e também para fora do Brasil", revelou Gustavo Oliveira.

Para os rubro-negros que adquirirem a novidade pelo site, o kit será enviado em até 30 dias úteis, contados a partir da data de adesão. Já aqueles que comprarem nas lojas físicas poderão retirar os produtos no próprio local, no ato da compra.