Notícias

Mesmo sabendo da dificuldade, Thiago Neves quer vitória

Meia acredita que Flamengo podevoltar ao segundo lugar nesta rodada

Por - em

Um dos destaques do coletivo realizado na manhã desta segunda-feira (18.07), o meia Thiago Neves está pronto para a partida contra o Palmeiras na próxima quarta-feira (20.07). Ele lembrou que o jogo tem fundamental importância para as pretensões do time no Campeonato Brasileiro. Isso porque a vitória do São Paulo sobre o Internacional nesta rodada tirou provisoriamente o Rubro-negro da segunda colocação. Além disso, o Alviverde paulistano está a apenas um ponto do Fla na tabela de classificação.

\

Apesar de confiante, o jogador acredita que a equipe rubro-negra não terá vida fácil no Pacaembu.

\

"Acho que será um jogo difícil. Jogar contra o Palmeiras é sempre complicado. É um time que está bem colocado na tabela. A vitória vai ser importante também para que a gente fique no G-4. Nos confrontos com os times grandes é importante sempre conquistar a vitória", disse o camisa 7, que ainda completou:

\

"O campeonato está embolado. O Palmeiras é um adversário difícil. Uma vitória é importante porque nos afasta do Palmeiras e nos deixa de volta no segundo lugar", concluiu.