Notícias

Michael motivado para pegar o Palmeiras

Meio-campista fica feliz com retorno ao time titular e quer voltar de São Paulo com a vitória

Por - em
Reencontrar o Palmeiras é sempre especial para Michael. Afinal, foi no Alviverde que o jogador começou a fazer sucesso no futebol. E nesta quarta-feira, em São Paulo, o meia deve ter uma nova oportunidade de enfrentar a equipe paulista. No primeiro treino antes da partida, realizado nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, o camisa número 80 do Flamengo começou entre os 11 titulares.

"Enfrentar o Palmeiras é sempre uma motivação a mais, já que foi o clube que me deu projeção para o futebol. Vamos buscar esses três pontos", disse.

As dores na coxa que o tiraram dos jogos contra Fluminense e Grêmio, no meio e no fim de semana, respectivamente, já deixaram de incomodar e o meio-campista crê que pode ajudar a equipe a voltar de São Paulo com a vitória.

"Não estou sentindo tanto incômodo. As dores diminuíram bem e estou muito feliz por ter uma nova oportunidade. Quero muito jogar. Sei da importância de uma vitória e quero ajudar o grupo a conseguir voltar a conseguir um bom resultado", afirmou.

Aos 27 anos, Michael chegou ao Flamengo no início desta temporada e já disputou 12 jogos com a camisa rubro-negra, sendo nove como titular. Marcou dois gols e deu três assistências.