Notícias

Momento de evolução na lateral esquerda

Junior Cesar acredita que já fará uma partida melhor diante do Botafogo, no domingo

Por - em
O lateral esquerdo Junior Cesar já realizou dois jogos com o manto sagrado. No entanto, apenas na última rodada atuou por 90 minutos. E como é comum em toda transferência de clube, aquele frio na barriga, o nervosismo da primeira partida, já ficou para trás. Empolgado com a chance de se firmar no Flamengo, o camisa 66 espera já mostrar um desempenho melhor diante do Botafogo, no próximo domingo (19.06).

"Espero evoluir. Isso é uma cobrança pessoal minha. Tenho de evoluir jogo a jogo. Passou aquele momento de receio e expectativa. Acredito numa evolução contra o Botafogo", afirmou Junior Cesar.

E para conseguir o que espera, o lateral esquerdo conta com um esquema de jogo que se enquadra bem no seu estilo. Afinal, foi assim que se destacou vestindo a camisa de outro clube.

"Não tem problema com o esquema porque estava acostumado. No Fluminense eu jogava com dois zagueiros. Na Libertadores foi assim. Não tenho dificuldade para jogar assim. Sentir o ritmo de jogo era natural. Meu último jogo foi no dia 17 de abril, mas já estou me sentindo muito bem", finalizou.