Notícias

Mosaico e festa arrepiam não só Ronaldinho, como todo o grupo

Show da torcida rubro-negra deixou todos os jogadores do Flamengo emocionados na noite de quarta-feira

Por - em
As boas vindas a Ronaldinho dadas pela torcida do Flamengo em forma de mosaico, bandeiras e com letras espalhadas nas arquibancadas, além de máscaras, camisas e cartazes contagiaram o craque, é claro. Mas não só ele. Todos os jogadores do grupo ficaram emocionados e, após a partida, revelaram que correram pelo craque e pela torcida na partida da noite de quarta-feira (02.02), contra o Nova Iguaçu.

O apoiador Renato, um dos jogadores com mais tempo de Flamengo no elenco, acredita que a torcida mostrou suas credenciais em grande estilo ao novo camisa 10 da Gávea. Segundo ele, tanto Ronaldinho como a Nação Rubro-negra dispensam comentários.

"O torcedor está de parabéns por lotar esse estádio. O Ronaldinho dispensa comentários e hoje ele viu que a pegada é diferente do que era lá fora", afirmou.

O volante Willians concorda e faz um pedido: que a Nação continue lotando os estádios daqui para frente. Para o camisa 8, este apoio é fundamental.

"Não é só na estreia do Ronaldinho que a torcida tem que comparecer. Ela é maravilhosa. No campo fomos muito bem, lutamos e mostramos do que somos capazes", completou.

Foram mais de 42 mil torcedores presentes ao Engenhão na partida. A carga de ingressos colocada à venda foi de mais de 37 mil e todos acabaram dois dias antes do jogo.