Notícias

Muitas dúvidas e uma certeza

Andrade ainda não sabe qual time escalar contra o Madureira, mas conta com o talento de Vinícius Pacheco

Por - em
Na próxima quarta-feira, o Flamengo tem mais um compromisso pela Taça Rio. Depois de estrear com vitória na competição, o Rubro-Negro enfrentará o Madureira, no Maracanã, querendo manter o embalo rumo ao tetracampeonato estadual. No entanto, o técnico Andrade, assim como na última semana, ainda está com dúvidas sobre qual equipe mandará para a partida.

Kleberson e Adriano seguirão de fora da equipe, pois jogam com a Seleção Brasileira na terça-feira. O chileno Fierro é dúvida depois do terremoto que assustou seu país na manhã de sábado. Petkovic, com dores na coxa, assim como o zagueiro Alvaro, ainda será reavaliado. Sendo assim, Andrade vai analisar o esquema do adversário para decidir quais são as melhores opções para escalar o time.

"Ainda não defini o time. Não sei quem entra nos lugares do Adriano e do Kleberson. Isso vai depender de como o Madureira vai jogar. Vamos esperar essas informações para tomar uma decisão", explicou o treinador.

Uma presença, porém, é certa: a de Vinícius Pacheco. Seja no meio-de-campo ou no ataque, o camisa 22 está mais do que confirmado. Em grande fase, ele marcou dois gols na vitória sobre o Macaé e está cada vez mais solto no time titular.

"Estou em um momento bom e jogar é importante, em qualquer posição. Mas hoje (sábado), quando joguei mais perto do gol, pude fazer dois gols. O Flamengo tem um grande elenco e todo mundo tem mostrado a sua capacidade. Em todas as posições nós temos mais de um jogador à disposição do Andrade. Então é importante mostrar serviço em qualquer setor", afirmou Pacheco.