Notícias

Muricy comanda treino tático-técnico em manhã de segunda-feira

Atletas mostram disposição em atividade sem balizas

Por - em
A pré-temporada do Flamengo em Mangaratiba teve mais um dia iniciado com intensidade. Nesta segunda-feira (11.01), os atletas participaram de corrido treino técnico-tático. As atividades começaram com aquecimento. Os goleiros trabalharam com o preparador Victor Hugo enquanto os demais aqueciam no campo. 

Com o campo limitado ao espaço entre as duas áreas, o elenco foi dividido em dois times, cada um com 11 jogadores. O foco da atividade foi a troca de passes, sem chutes a gol. O objetivo era ultrapassar a linha de fundo do lado oposto do campo. Os goleiros fizeram o papel de últimos homens em campo e também jogaram com os pés. Um time foi formado por Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Willian Arão, Márcio Araújo, Alan Patrick e Éverton; Guerrero e Emerson. Do outro lado, a equipe foi escalada com Alex, Pará, Antonio Carlos, César Martins e Chiquinho; Jajá, Jonas, Canteros e Thiago Santos; Gabriel e Douglas Baggio. Daniel e Cesar entraram ao longo da atividade nas vagas de Alex e Paulo Victor, respectivamente. 

Você pode fazer o Flamengo mais forte em 2016. Clique aqui, seja sócio-torcedor e faça parte do time do Muricy.

Os atletas mostraram muita disposição e a alta intensidade marcou a atividade. Rafael Dumas, Ederson, Marcelo Cirino, Nixon e Arthur Henrique fizeram trabalho físico-técnico à parte.

O Flamengo segue treinando em Mangaratiba até o dia 19.01. No dia 21.01, o Mais Querido tem seu primeiro compromisso no ano. A Taça Asa Branca acontece em Fortaleza e o Ceará recebe o Rubro-Negro para o confronto. Os ingressos já estão à venda: Clique aqui e garanta sua entrada para o primeiro jogo do Mengão no ano