Notícias

Na ‘Live do Mengão’, Rodolfo Landim destaca o bom momento do Flamengo

Presidente rubro-negro foi um dos convidados ilustres da Flamengo Brahma Live, neste domingo (14)

Por - em

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O presidente Rodolfo Landim foi um dos convidados ilustres da ‘Flamengo Brahma Live’, realizada neste domingo (14), no Maracanã. O mandatário rubro-negro foi o responsável pela abertura do evento e, entre outros assuntos, destacou o excelente momento que o clube está atravessando, tanto no futebol quanto nos esportes olímpicos. Confira abaixo alguns trechos da participação especial de Landim no evento:

Momentos especiais
“Além de todos os títulos conquistados com o futebol profissional na temporada passada, fomos campeões brasileiros Sub-17 e Sub-20, no remo e também no basquete, com a conquista do NBB. Realmente foi um ano muito bacana que entrou para a história do Flamengo. Se Deus quiser outros anos serão iguais ou até melhores que 2019. É pra isso que estamos trabalhando”.

Título da Libertadores
“Pela forma que foi, acho que vai ser um jogo que vai ficar marcado na história, não só do próprio Flamengo, mas também da competição. Nunca tinha acontecido algo como aquilo. Vale destacar a entrega total de todos os jogadores até o último minuto. A torcida que estava presente também teve um papel fundamental. Aquela virada realmente foi muito emocionante, fora de qualquer padrão que eu já tinha vivido”.

Projeto ‘Nação Solidária’
“Queria agradecer a todos que estão participando deste evento, a essas pessoas que estão fazendo esse show maravilhoso. É muito legal ver todo mundo que está aqui tentando ajudar o projeto ‘Nação Solidária’, em parceria com o SOS Favela/Viva Rio. Temos um carinho especial por esse projeto. Gostaria de agradecer também a todas as pessoas que estão contribuindo com essa campanha”.

Dentro de campo, a atual gestão rubro-negra conquistou oito títulos desde o início de 2019 até o presente momento: Florida Cup 2019, Taça Rio 2019, Campeonato Carioca 2019, Conmebol Libertadores 2019, Campeonato Brasileiro 2019, Supercopa 2020, Recopa 2020 e Taça Guanabara 2020.