Notícias

Na expectativa pela estreia da nova dupla de ataque

Silas defende Val Baiano e diz que vai analisar evolução de Deivid e Diogo até domingo

Por - em
Com 14 gols em 18 jogos, o Flamengo é a equipe que menos balançou as redes adversárias na atual edição do Campeonato Brasileiro. Um número que os rubro-negros sabem que precisa mudar em breve se a equipe quiser continuar lutando por coisas boas na competição. Por isso, a expectativa é grande em torno da estreia da nova dupla de ataque, formada por Diogo e Deivid, que tem chances de atuar já no domingo (05.09), contra o Santos.

Antes de pensar nisso, no entanto, o recém contratado técnico rubro-negro, Silas, pede calma com os atacantes que vêm atuando no Fla. Val Baiano, por exemplo, chegou ao Flamengo credenciado pelos 18 gols que fiz na última temporada, pelo Barueri, no Brasileirão. Na Gávea, porém, ainda não conseguiu marcar e vem sentindo a cobrança do torcedor.

"O Val Baiano fez 18 gols ano passado, ele não desaprendeu a fazer gols. No Flamengo a coisa é diferente. Quando você não marca acaba tendo uma repercussão maior. É trabalhar e saber que tem todo um caminho pela frente. No Flamengo tudo tem um peso maior", disse.

Apesar de confiar em Val e de Diego Maurício ter feito um bom jogo contra o Cruzeiro, Silas está na expectativa de ter à disposição a nova dupla de ataque, formada por Deivid e Diogo.

"O Diogo esta se recuperando e o Deivid pode estrear. É juntar os jogadores, é trabalhar e saber que temos todo um caminho pela frente para revertermos. Vamos chegar ao Rio e ver as condições dos dois e analisar a evolução até domingo", completou.

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo

\

Participe da promoção "Urubu-rei"