Notícias

Na torcida para permanecer na cola do Corinthians

Rubro-negros fizeram seu papel e, agora, torcem para que rivais paulistas percam seus jogos

Por - em
Diante do Grêmio, no sábado (30.07), o Flamengo fez o seu papel. Venceu, somou mais três pontos e assumiu a segunda colocação do Brasileirão, a um ponto do Corinthians. De folga neste domingo (31.07), os jogadores secarão os rivais diretos, nem que para isso tenham que torcer para um bom resultado de um rival estadual.

O Corinthians, então líder do Brasileirão, jogará fora de casa contra o Avaí. Não precisa nem falar que os rubro-negros serão unânimes: esperam uma vitória do time catarinense. Já o São Paulo, que também briga pela ponta da tabela, enfrentará o Vasco, eterno rival rubro-negro, que poderá ajudar o Fla a permanecer na cola corinthiana.

"Conseguimos três pontos importantes contra o Grêmio. Fizemos o nosso papel e, se os resultados ajudarem, seria ótimo", afirmou Léo Moura.

Sobre o resultado de sábado, o lateral direito foi mais um a enaltecer a maturidade do time, que não se desespera quando o gol não sai logo no início do jogo.

"Estamos cada vez mais maduros. Estamos aproveitando nossa experiência para não nos desesperarmos. Assim, temos conseguido ótimos resultados", finalizou.

O Flamengo volta a treinar nesta segunda-feira, já pensando em mais uma pedreira: o Cruzeiro, em Sete Lagoas, na próxima quarta-feira (03.08).