Notícias

Na véspera da partida contra o Emelec, Rafinha frisa: É o jogo mais importante da temporada

Camisa 13 concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (30)

Por - em

É decisão! Nesta terça-feira (30), o Flamengo realizou o último treinamento antes do duelo de volta contra o Emelec, pela Conmebol Libertadores. Antes da atividade, o lateral-direito Rafinha concedeu uma entrevista coletiva na Sala de Imprensa Victorino Chermont. 

Questionado sobre como será o comportamento do Mais Querido no confronto, o camisa 13 foi enfático. 

"Claro que a gente tem nossos pensamentos, nossa tática, mas nem sempre isso que a gente planeja acontece no jogo. É uma situação adversa de entrar atrás do placar, mas quem vai poder passar melhor é nosso treinador. Ele vai deixar tudo mastigado para a gente entrar sabendo todas as formas, posições... E dentro do campo é com a gente"

Sabendo da importância do apoio da Maior Torcida do Mundo, Rafinha destacou o pensamento da equipe para conquistar a vaga nas quartas de final.

"É uma decisão, um jogo que pode definir nossa situação na competição, classificar para a próxima fase. Estamos encarando como uma decisão, jogo mais importante que a gente tem nessa temporada. Precisamos reverter o placar. Contamos com o apoio da Nação", frisou. 

Confira a entrevista coletiva de Rafinha na íntegra na #FLATV: