Notícias

Na véspera do Fla-Flu, Diego frisa: Estamos prontos e confiantes para fazer um grande jogo

Camisa 10 concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira no Ninho do Urubu

Por - em
Na tarde desta terça-feira (26), o Flamengo realizou o último treinamento antes do Fla-Flu, no Ninho do Urubu. Antes do trabalho com a comissão técnica, o capitão Diego atendeu a imprensa em uma coletiva realizada na Sala de Imprensa Victorino Chermont. Na véspera da decisão, o camisa 10 destacou o foco da equipe para chegar a final da Taça Rio. 

"São partidas equilibradas. Tivemos uma vantagem grande, mas não mantivemos os 3 a 0. Precisamos ter atenção redobrada com isso. A expectativa é de jogo difícil, mas sabemos da nossa qualidade. Estamos prontos e confiantes para fazer um grande jogo", frisou. 



"Nunca vamos entrar em campo pensando que estamos com crédito. Se isso passar pela nossa cabeça, será armadilha. A dedicação, o objetivo e a vontade de vencer sempre tem que ser muito grande", ressaltou o capitão rubro-negro. 

Questionado sobre as qualidades da equipe adversária, o meia destacou a paciência do time tricolor. 

"O conjunto. É uma equipe paciente e não se incomoda de colocar a bola para o goleiro. Valorizam a posse, tudo isso gera dificuldade para quem enfrenta. Mas jogando com essa camisa, vamos entrar sempre para vencer. Temos várias maneiras de fazer isso, jogando mais baixo ou pressionando no goleiro. Isso é questão de estratégia. A de amanhã será montada e vamos entrar para conquistar a vitória. O pensamento é esse".

Finalizando, o jogador abordou o clima quente que tem envolvido os clássicos neste Campeonato Carioca. 

"Sempre respeitei muito os adversários e o Flamengo. Tenho total respeito por eles. O último jogo foi um pouco mais quente, mas acredito que isso não vai permanecer. Acredito na nossa equipe e a do Fluminense para que não aconteça nada".

Confira a entrevista completa pelas lentes da FlaTV: