Notícias

Nação Sócio-Torcedor anuncia novos benefícios para estar mais presente na vida de rubro-negros

Programa completa 10 anos em 2023, amplia oferta de benefícios dos planos e se prepara para novo salto de crescimento

Por - em



Estar cada vez mais presente na vida dos seus sócios-torcedores “a qualquer momento, em qualquer lugar”. É com esse propósito que o Nação Sócio-Torcedor, programa de maior receita do Brasil, segue a sua estratégia de crescimento e anuncia novos benefícios válidos para todos os seus cinco planos para 2023, ano em que completa 10 anos.

A partir desta quinta-feira (01/06), os sócios-torcedores ativos adimplentes já terão acesso às novidades, possibilitadas pela união do Programa com patrocinadores e parceiros estratégicos do Flamengo e, principalmente, pelo desejo do Clube de ser ainda mais relevante no dia a dia do torcedor rubro-negro para além do estádio e dos dias de jogos.

E as novas vantagens são muitas:

- cashback exclusivo de 10% na compra de qualquer produto, incluindo camisas de jogo, nas Lojas Oficiais do Flamengo;
- assinatura grátis da FlaTV+ agora para todos os planos do Programa; 
- ampliação do portfólio de benefícios em parceria com grandes marcas, como Zé Delivery, Assist Card, Abastece Aí (Ipiranga), Descomplica e Reserva, que também estarão disponíveis para todos os planos do Programa, reforçando assim a ideia de que o Nação Sócio-Torcedor estará presente na vida dos mais diversos perfis de rubro-negros espalhados por todo o país;
- E mais: os planos Nação Diamante, Platina e Ouro, que dão direito a convidados, contarão com 50% de desconto na mensalidade do último convidado adicionado (o último convidado permitido no plano).

“Historicamente, os programas de sócio-torcedor sempre foram vistos, majoritariamente, como meios de garantir condições especiais para a compra de ingressos. O que nós queremos destacar agora é que o Nação Sócio-Torcedor tem vantagens que vão muito além do estádio e que podem estar presentes na rotina do sócio-torcedor independentemente do momento do dia e da cidade em que vive. É claro que os benefícios vinculados ao estádio são essenciais e, por isso, eles seguem válidos e ainda mais presentes, mas as novas vantagens estabelecidas para 2023 têm o objetivo de reforçar a relevância do Programa em todos os momentos do dia e da vida do rubro-negro”, destacou Gustavo Oliveira, Vice-Presidente de Comunicação e Marketing do Nação.

Vale destacar também que a FlaTV+, que hoje conta com a parceria estratégica do Globoplay, apresenta novos conteúdos a cada dia e se prepara para lançar coproduções a partir do intercâmbio de conteúdo dos grandes momentos da história do Mais Querido disponíveis no acervo do Grupo Globo. Além disso, a plataforma de streaming oficial do Flamengo passou por diversas modernizações nos últimos meses para melhorar a experiência do usuário, e a nova versão já está disponível para os assinantes no mesmo site: flatvmais.com.br

Mais parceiros, novos benefícios para todos os momentos

A parceria do Nação Sócio-Torcedor com o Zé Delivery permanecerá vigente para todos os planos. Assim, a mensalidade do sócio-torcedor titular seguirá valendo 50% de cashback, que será entregue em cupons de até R$10 para compras realizadas no app do Zé. 

Outro parceiro que agora se junta ao Nação Sócio-Torcedor é o Abastece Aí, dos Postos Ipiranga. Com ele, todo sócio-torcedor titular ganhará 1.000 pontos mensais (cumulativos) no aplicativo Abastece Aí, podendo utilizá-los para resgatar ingressos para partidas do Mengão, shows, compra de produtos e outras ofertas.  

O Nação Sócio-Torcedor contará ainda com vantagens especiais na Descomplica e na Assist Card. Na maior plataforma online de ensino do país, a Descomplica, os sócios-torcedores titulares contarão com cursos livres grátis. Já na operadora de seguros de viagem e patrocinadora do Mengão, a Assist Card, os sócios-torcedores titulares contarão com 50% de desconto na contratação dos seguros.

Para garantir os novos benefícios, o sócio-torcedor deverá baixar o Fla-APP, aplicativo oficial do Flamengo, e se cadastrar com os mesmos dados de cadastro do Nação nas respectivas promoções. Para baixar o app, clique aqui.

Homenagem aos sócios-torcedores com 10 anos de contrato

Lançado em 2013, o Nação Sócio-Torcedor completa 10 anos em 2023 e traz uma novidade exclusiva para os sócios-torcedores titulares que estão ativos de forma ininterrupta durante todo esse período. Em dezembro, todos aqueles que estiverem aptos poderão resgatar uma peça exclusiva da linha especial “Nação 10 anos”, desenvolvida pela parceria entre Flamengo e Reserva. A peça exclusiva será um casaco oficial com um patch comemorativo e deverá ser resgatada através do ecommerce oficial do Flamengo.  

Benefícios mantidos e nova lista de convidados

Todos os demais benefícios relacionados diretamente ao estádio seguem válidos igualmente para 2023: ordem de prioridade de compra de ingressos, com prioridade +1 para os sócios-torcedores com 36 meses ou mais, e percentuais fixos de desconto por plano. Além disso, como forma do Programa ter ainda maior conhecimento sobre a sua base, agora os sócios-torcedores titulares deverão preencher a Lista de Convidados. Isto é, o titular deverá incluir até cinco convidados em sua lista e, no ato da compra dos seus ingressos, só poderá selecionar como convidados aqueles que já estiverem previamente cadastrados e de acordo com o número limite de ingressos extras por plano. A lista poderá ser atualizada semestralmente pelo titular com a alteração de até dois nomes convidados. 

Conforme previsto no termo de uso do Programa, os planos do Nação Sócio-Torcedor sofreram o reajuste anual no valor, com base no índice IPCA acumulado no período, e podem ser conferidos diretamente no site. Para saber mais, conferir detalhadamente cada um dos novos benefícios e escolher o seu plano, acesse mengo.com.br.