Notícias

"Não há motivação maior que jogar no Fla", diz Renato Santos

Zagueiro virou papai na semana passada e aponta nascimento do filho como força para seguir bem no clube

Por - em

Você já pensou em vestir a camisa de um dos maiores clubes do mundo e ser pago para jogar por ele? O que é um sonho para alguns é realidade para Renato Santos. Hoje, além de ser jogador do Flamengo, o zagueiro é titular da equipe do técnico Jorginho. Na manhã deste domingo (28.04), o atleta falou com a imprensa no CT George Helal.

"Não há motivação maior que jogar no Flamengo. Tenho saúde jogando aqui e recebo para fazer isso. Essa é minha maior motivação. Além disso, semana passada nasceu meu filho (Benny), o que é uma força a mais para eu continuar motivado", disse o zagueiro.

Renato Santos começou a carreira no Vitória (BA). Rodou pelo interior de São Paulo, jogou na Europa e voltou ao Brasil em 2010 para atuar pelo Joinville (SC). Depois, foi para o Avaí (SC), de onde se transferiu para o Flamengo em 2012. Sua estreia pelo Mais Querido foi no dia nove de outubro, quando o Rubro-Negro jogou contra o Corinthians e Renato marcou um gol.

"No Flamengo, há pessoas maravilhosas na retaguarda e isso influencia muito o desempenho da equipe. Só tenho a agradecer à nova diretoria por confiar em mim. Estou muito feliz e agradeço a Deus por estar em uma grande equipe como a do Flamengo. Quero fazer parte da nova história do clube e, por isso, me dedico para estar bem todo dia", falou Renato Santos.