Notícias

"Ninguém quis ganhar o jogo sozinho"

Silas acredita que Flamengo tem qualidade e muita vontade para arrancar no Brasileirão

Por - em
Qualidade, só, não basta. Raça, também não. Mas uma mistura destes dois \ ingredientes é a receita necessária para o sucesso com a camisa do \ Flamengo. Foi isso o que a equipe rubro-negra mostrou nesta quarta-feira\ (15.09), contra o Grêmio Prudente, e foi por isso que o técnico Silas \ elogiou bastante seu time após a partida.
\
\ O treinador rubro-negro explicou a postura ofensiva durante o\ jogo e demonstrou confiança na homogeneidade do elenco em busca de uma \ arrancada rumo aos primeiros lugares da tabela.
\
\ "Acho que nossa opção é pelo jogo, pela vitória. Entrei com dois meias, \ um 4-4-2 clássico, sabendo que jogaríamos contra um time fechado, no 3-5-2. \ Acabamos tomando o gol em uma desatenção, mas mantive a opção pelo \ ataque. Tirei o Correa e botei o Pet, o Kleberson para valorizar a posse\ de bola e o time não se desesperou. Ninguém quis ganhar o jogo sozinho.\ Fomos premiados por insistir com muita garra e suor", disse.
\
\ O treinador aproveitou para elogiar a entrada do jovem Diego Maurício e \ também a força do elenco rubro-negro, que tem muitos jogadores com \ condições de vestir a camisa do Flamengo e honrá-la.
\
\ "O Diego vem entrando bem. É uma promessa que está sendo trabalhada. Já o \ Kleberson sentiu um pouco o desgaste, o que é normal. Todas as equipes \ sofrem com isso, mas nós não estamos deixando de lutar. Cabe à nós \ sairmos na frente, não deixar ter tanto desgaste, tocar a bola e \ administrar o jogo. Saindo atrás é mais difícil, mas o time está de \ parabéns", completou.

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo