Notícias

No Twitter, torcida aprova novos uniformes do Flamengo

Perfil oficial do clube na página divulgou em primeira mão fotos do novo Manto Sagrado, que foi elogiado pelos seguidores

Por - em

A nova linha de uniformes do Flamengo, lançada pela Olympikus, fornecedora de material esportivo do clube, na manhã da última sexta-feira, em evento na megaloja FlaConcept, localizada na sede social do Rubro-Negro, parece ter feito sucesso com a Nação Rubro-Negra. O perfil oficial do time da Gávea no site de microblogging Twitter publicou, em primeira mão, fotos da apresentação e recebeu diversos comentários com elogios ao novo Manto Sagrado.

\

Desde que assinou o contrato de parceria com o Flamengo, a OLK demonstrou uma grande preocupação com os torcedores. Afinal, são mais de 35 milhões de apaixonados pelo Rubro-Negro, que sempre tiveram muito interesse em uma linha de produtos do clube. E a resposta às ações feitas pela fornecedora está sendo muito boa. Além do alto número de vendas do antigo modelo (mais de um milhão de peças em menos de seis meses), os comentários positivos sobre a nova camisa também são animadores.

\

"A camisa cinza ficou muito bonita, assim como a preta de goleiro. O principal ficou D+!", vibrou o usuário AfroRomando.

\

Do lançamento do uniforme 2010, pouco antes das 13h desta sexta-feira, até o fechamento da loja, por volta das 19h30m, foram vendidas 327 camisas só do uniforme número um (rubro-negro), ao custo unitário de R$ 159,90. Média de aproximadamente 46 camisas por hora só no primeiro dia e em um único ponto de venda. No Orkut, o novo Manto também fez sucesso.

\

"Gostei muito da Rubro-Negra. A segunda camisa, a branca, com a volta do escudo inteiro ficou boa demais", afirmou Fatio, integrante da comunidade Flamengo.

\

O novo uniforme rubro-negro entrará em campo pela primeira vez no próximo dia 24, quarta-feira, na estreia do Flamengo na Taça Libertadores da América.