Notícias

Nos juniores, Fla vence o Botafogo por 3 a 0

Paulo Sérgio foi o grande destaque rubro-negro, com dois gols marcados.

Por - em

Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca de Juniores, o Flamengo teve uma grande atuação, e venceu o Botafogo por 3 a 0, nesta tarde de quarta-feira, na Gávea. Com a quarta vitória consecutiva na Taça Rio, o time rubro-negro chegou aos 12 pontos, e é o líder isolado do Grupo A.

Em campo, o primeiro tempo foi bastante disputado, com as equipe tendo poucas oportunidades de gol, e o placar acabou em 0 a 0.

Na volta para o segundo tempo, o Flamengo entrou para ganhar o jogo, e começou a criar inúmeras chances de gol. Em uma delas, Airton fez grande jogada pela direita e cruzou para Paulo Sérgio abrir o placar. Com o gol, o rubro-negro recuou, e o Botafogo começou a assustar, principalmente com Júnior e Índio.

No final do jogo, o Flamengo fez mais dois gols. Primeiro com Pedro Beda, completando com categoria, após belo passe de Erick Flores. Logo depois foi a vez de Paulo Sérgio, que fez o seu segundo gol no jogo, cobrando falta no canto direito do goleiro Bruno. Com os dois gols marcados, Paulo Sérgio é o vice-artilheiro do Campeonato Carioca, com 11 gols marcados.

Na próxima rodada, o rubro-negro enfrenta o Cabofriense, sábado, às 15h, na Gávea.

Flamengo: Marcelo, Daividson ( Rafael Mazzei ), Anderson, Rafael e Leó; Diego Moura, Airton ( Antônio), Erick Flores e Guilherme Camacho (Wellington Peca); Paulo Sérgio e Pedro Beda.   Técnico: Adílio

Botafogo: Bruno, Índio ( Gabriel ), Alex, Rodrigo Fabiano e Edson Júnior; Romário, Jougle ( Alemão), Rodrigo Dantas e Victor Castro ( Felipe Silva ); Wellington Júnior e Júnior.  técnico: Luizinho Rangel