Notícias

Novidades no elenco que viaja para Porto Feliz

Delegação está definida. Obina e Léo Medeiros estão confirmados

Por - em
O elenco rubro-negro que segue nesta quarta-feira para a cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo, para realizar a pré-temporada para o ano de 2010 já está definido. O técnico Andrade terá sob seu comando 27 jogadores, pelo menos por enquanto, para começar a preparação para um ano que tem diversas competições importantes, como a disputa pelo tetracampeonato estadual e a Libertadores.

Entre as novidades, estão o goleiro Marcelo Carné e o lateral Vitor Saba, revelações das categorias de base. Os meias Leo Medeiros e Vinícius Pacheco, além do atacante Obina, que retornaram de empréstimo, serão aproveitados. Galhardo, Jorbison e Diego Maurício, na Seleção Sub-20, não viajam. Dos 32 jogadores que se apresentaram nesta terça, sete não viajam: Maldonado, Amendoim, Antônio, Pecka, Renan Silva, Rômulo e Marlon.

Goleiros: Bruno, Marcelo Lomba, Paulo Victor e Marcelo Carné; laterais: Léo Moura, Everton Silva, Juan, Egídio e Vitor Saba; zagueiros: Álvaro, David, Welinton e Fabrício; volantes: Toró, Kleberson, Willians, Lenon e Léo Medeiros; meias: Petkovic, Fierro, Camacho, Erick Flores e Vinícius Pacheco; atacantes: Adriano, Obina, Gil, Denis Marques e Bruno Mezenga.