Notícias

Novo credenciamento Acerj

Comunicado da Acerj

Por - em

COMUNICADO

Em virtude do grande apelo que o clássico Flamengo x Vasco da Gama desperta e das limitações físicas das atuais áreas de imprensa do Maracanã, a ACERJ informa a necessidade de credenciamento especial para o encontro do próximo domingo, dia 13 de julho, às 18:10h.

Solicitamos que no pedido sejam especificadas as necessidades quanto ao livre trânsito nas dependências do estádio (exceto campo e vestiários), no caso de reportagens volantes e de ambiente do jogo, e de assento na tribuna externa, para sócios e mídia impressa. Informamos ainda que convidados não serão permitidos para esta partida, voltando a ser aceitos nos próximos jogos, desde que credenciados antecipadamente.

A Tribuna de Imprensa comporta agora apenas 216 lugares na área coberta e 82 lugares na área descoberta. Diante disso, a administração da ACERJ quer evitar o desconforto e o constrangimento dos profissionais que trabalharão na partida e deseja respeitar a ordem e a educação no trato com o seu associado.

A ACERJ tem o prazer de divulgar que a partir desta data implantará o projeto “Cronista do Futuro”, onde filhos de associados, de até 14 anos e acompanhados do responsável cronista esportivo e sócio da ACERJ, terão direito a local específico para assistir aos jogos, um lanche de boas vindas e a responsabilidade de votar no melhor em campo. Essa participação fica condicionada a um cadastramento prévio, na quantidade de até 15 menores por jogo. No final do ano, na festa de confraternização dos sócios da ACERJ, o craque da temporada, eleito pelos “Cronista do Futuro”, será convidado a participar do evento com a nossa garotada.

Administração da ACERJ.