Notícias

"O Ceará mexe com a gente, mas não pensamos em revanche"

Camisa 4 do Flamengo confirma que time lembrará de única derrota do ano, mas com a cabeça no lugar

Por - em
No dia 5 de maio, o Flamengo conhecia sua única derrota em 2011, até então. O adversário era o Ceará, o mesmo que o time rubro-negro terá pela frente neste sábado (23.07). Desde aquela fatídica quinta-feira, muita coisa mudou. Veio o título estadual, a boa fase no Brasileirão, mas o tropeço não sai da cabeça dos jogadores.

No entanto, quando entrar em campo contra o Alvinegro cearense, o Flamengo não terá a companhia da vingança. Apenas terá uma motivação a mais para levar três pontos, que manterão a equipe entre as primeiras na tabela do Brasileiro.

"Esse jogo mexe, sim, com a gente, até porque foi contra eles a nossa única derrota no ano. Acabamos perdendo em casa e saímos da Copa do Brasil. Só que não pensaremos em revanche. Entraremos em campo com a cabeça no lugar, pensando apenas em jogar bem e conquistar mais três pontos", afirmou o sincero Ronaldo Angelim.

Seguindo o mesmo discurso do companheiro de time, o meio de campo Renato acredita que o passado não influenciará o resultado deste sábado. Apenas trará aprendizado ao time rubro-negro.

"Isso (tropeço na Copa do Brasil) é uma coisa que ficou no passado. Acabamos dando uns vacilos no jogo em casa, mas jogamos muito bem no segundo jogo. É outra situação agora, mas entraremos com o mesmo objetivo, que é vencer eles", finalizou Renato.

O elenco rubro-negro folgará nesta quinta-feira (21.07), quando retorna de São Paulo. Na sexta (22.07), os jogadores voltam ao batente, à tarde, e já viajam para Macaé, onde a partida diante do Ceará será realizada.