Notícias

O "Império do Amor" segue dando o que falar

Adriano faz um, Love dois e dupla chega a onze gols atuando juntos no Flamengo

Por - em

Nem mesmo o flamenguista mais otimista poderia esperar um começo tão bom para esta badalada dupla de ataque rubro-negra para a temporada 2010. Adriano e Vagner Love vêm fazendo o que se espera deles, muitos gols, e deixando a torcida cada vez mais empolgada com o decorrer do ano. O Imperador e o Artilheiro do Amor, juntos, já marcaram onze gols, em apenas cinco partidas lado a lado. No total, o Flamengo marcou 18 vezes no ano. Ou seja, mais da metade dos gols foram do Império do Amor.

\

Enquanto o ataque vive Lua de Mel com a torcida, a defesa vem sofrendo com o alto número de gols sofridos nos primeiros jogos. Já foram 12, em apenas seis partidas. Ciente de que precisa melhorar, o zagueiro Ronaldo Angelim ressalta o fato de que a dupla rubro-negra lá na frente vem resolvendo, e que, com o tempo, com a defesa se acertando, este equilíbrio será fundamental.

\

"Estamos cientes de que não fomos bem no jogo de hoje, mas o importante é que o time está muito bem no ataque. O Adriano e o Vagner Love estão muito bem, voltaram a fazer gols e isso é fundamental para a equipe", disse o camisa 4.

\

Companheiro de Angelim na dupla de zaga rubro-negra, David exaltou a humildade dos dois atacantes. Segundo ele, não há nenhum tipo de vaidade no grupo, mesmo depois de a vice-presidência de futebol revelar que Love e Adriano têm alguns privilégios no clube.

\

"Não há vaidade. Sabemos que o professor só tem 11 para escalar e quem não está atuando tem que respeitar e ajudar o companheiro que está jogando. Foi assim que conquistamos o título brasileiro. O que deu certo, não podemos mudar. Temos que manter a mesma postura neste ano. Tenho certeza que o Fla está no caminho certo para conquistar mais títulos neste ano", finalizou.