Notícias

O Mais Querido: sócio escolhe frase do mosaico e recebe ligação de Everton Ribeiro

Ação contou com a participação de mais de 5 mil membros do Programa Nação Rubro-Negra

Por - em
O Mais Querido. Essa é a frase que vai decorar as arquibancadas do Maracanã no duelo contra o Fortaleza, neste sábado (05), às 17h. A frase é fruto de uma ação do Programa Nação Rubro-Negra, que convocou os seus sócios-torcedores a participarem enviando sugestões para o mosaico localizado no setor Leste Inferior do estádio. O grito de incentivo, escolhido pelo capitão Everton Ribeiro, foi sugerido pelo sócio Lincoln Garcia, do Méier, Rio de Janeiro. 

"Somos uma Nação com mais de 40 milhões que carrega esse Clube e que sempre estará onde for para apoiar O Mais Querido do Brasil (e do Mundo)", disse o sócio-torcedor ao Programa.

Ao todo, mais de cinco mil sócios-torcedores enviaram sugestões para o mosaico, entre segunda (31) e quarta-feira (03). Entre esses, 16 enviaram a opção "O Mais Querido", que foi selecionada pelo capitão rubro-negro.  

"Fala, Nação. Hoje [ontem] eu venho aqui agradecer a todos que mandaram sugestões para a frase do grande mosaico que teremos contra o Fortaleza, no sábado. E a que escolhemos foi 'O Mais Querido', sugerida pelo sócio Lincoln Garcia", disse Ribeiro, em vídeo gravado no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo (confira aqui). 

Primeiro a sugerir a opção escolhida, o sócio-torcedor Lincoln Garcia ainda recebeu mais uma surpresa: uma ligação de Everton Ribeiro agradecendo pelo apoio e pela participação (clique aqui e assista ao vídeo). 

"Quando o Everton me ligou, eu nem acreditei. Achei que era gravação no começo, porque eu já recebi algumas ligações gravadas do Rodrigo Caio e do Michael, por exemplo. A ficha demorou a cair, foi muito emocionante. Acho que travei na hora e acabei não conseguindo transmitir tudo o que eu queria. Ele é um dos meus maiores ídolos rubro-negros que vi jogar. Só tenho a agradecer ao Flamengo pela oportunidade e a ele por ter nos dado tantos títulos e jogadas magistrais com a camisa do Mengão", destacou, emocionado, o torcedor.

E a escolha deu resultado: o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1 neste sábado (05), no Maracanã. Os gols do Mais Querido foram marcados por Everton Ribeiro e Gabigol. Com o resultado, o Mengão emplacou sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

A ação foi mais uma iniciativa do Programa Nação Rubro-Negra exclusiva para sócios-torcedores do Mengão. Para participar de outros momentos como esse, acesse mengo.com.br e conheça os nossos planos, rede de parceiros, experiências e muito mais. Quem é sócio-torcedor faz o Flamengo muito mais forte. 

Saudações rubro-negras!