Notícias

O sofrimento de Vitor Hugo

Volante ficou de fora da reta final da Copinha, só torcendo pelo Flamengo

Por - em
Ele jogou quase todas as partidas da campanha do Flamengo na Copa São Paulo de Juniores. Na reta final, no entanto, se machucou. Perdeu a semifinal e a final. Mas quem disse que ele se importa com isso? Mesmo de muleta no meio do gramado do Pacaembu, Vitor Hugo só queria comemorar o título mais importante de sua carreira até agora.

A tristeza pela lesão não teve nem espaço perto da felicidade por uma conquista tão importante. Segundo ele, o mais importante foi deixar São Paulo com o troféu na bagagem.

"Foi um título muito importante. Mesmo com a muleta, vai dar pra comemorar. O melhor foi sair com o troféu. Não joguei os últimos jogos, mas estou muito feliz por termos saído com a vitória e com este título. Atuei em mais da metade das partidas, ajudei o grupo quando pude e estou muito satisfeito", disse.

Mas é claro que ficar na arquibancada torcendo não foi nada fácil. Ainda mais em um jogo tão emocionante quanto este Flamengo x Bahia que decidiu o título.

"Eu saí nas quartas de final. Não joguei a semifinal, contra o Desportivo Brasil, e a final, contra o Bahia. Quando é o último jogo, ficar do lado de fora só olhando é difícil demais. Ficamos torcendo muito, mas é complicado pra caramba (risos). Graças a Deus, conseguimos o título", completou.

O Flamengo conquistou a Copinha ao vencer o Bahia por 2 a 1 na decisão disputada na última terça-feira (25.01). O título veio de maneira invicta e é o segundo do clube na competição. O primeiro foi em 1990.

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter\ \

Confira a página de promoções no Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo