Notícias

Obina ressalta dedicação do time rubro-negro

Atacante lembra desfalques, gol sofrido no início e expulsão de Alvaro para elogiar os companheiros

Por - em

O atacante Obina fez seu primeiro jogo no retorno ao Flamengo em 2010 na tarde deste domingo. Vestindo a camisa número 20, o centroavante não marcou, mas teve uma atuação regular, fazendo bem seu trabalho como pivô e participando do lance do primeiro gol rubro-negro, anotado por Kleberson. Ciente de que a vitória por 3 a 2 sobre o Duque de Caxias não foi fácil, Obina elogiou muito os companheiros, que segundo ele, merecem os parabéns pela entrega dentro de campo.

\

"O time se empenhou até o fim. Perdemos um homem importante, que é o nosso zagueiro Alvaro, mas suportamos a pressão e fizemos o gol no final. A equipe está de parabéns", afirmou.

\

Antes de ser expulso, Alvaro concedeu entrevista no intervalo da partida, quando afirmou que as dificuldades na partida já eram esperadas. Segundo ele, o time teve pouco tempo para se preparar em Porto Feliz, no interior de São Paulo, enquanto o Caxias já estava realizando sua preparação para o Estadual há muito tempo, e isso acaba fazendo uma diferença.

\

"Era esperado que fossemos ter dificuldades. O trabalho físico faz muita diferença. Ralamos muito na pré-temporada, estamos com a perna pesada, não fizemos nenhum amistoso... Mas temos que superar isso na raça. O sol está castigando, a equipe adversária é bem postada, dá trabalho, mas na vontade, o Flamengo sempre consegue se superar", analisou.