Notícias

Obina: “Vou dar a volta por cima”

O atacante Obina espera acabar com o jejum de gols

Por - em

Mostrando bastante confiança, atacante rubro-negro garante: “Estou sonhando com esse gol e sei que ele vai sair na hora em que o Flamengo estiver mais precisando”

O atacante Obina espera acabar com o jejum de gols neste Campeonato Carioca no sábado, quando a equipe rubro-negra enfrenta o Resende, às 16h, no Maracanã, em jogo válido pela semifinal da Taça Guanabara. Sempre importante em momentos decisivos para o Flamengo, o camisa 18 sonha com um gol que coloque o rubro-negro na grande decisão.

-“Sonho todo dia com esse gol. Estou trabalhando forte, me dedicando, para ele sair logo. Sei que ele vai acontecer no momento em que o Flamengo estiver mais precisando. Admito que a minha fase é complicada, mas tenho certeza que vou dar a volta por cima. Já foi assim algumas vezes aqui no Flamengo. Espero mais uma vez decidir uma partida”.

Obina revelou que teve uma conversa bastante proveitosa com o técnico Cuca.

-“Tive uma boa conversa com o Cuca. Ele me perguntou o que estava acontecendo e eu respondi que era apenas uma fase ruim, mas que ia passar. Estou tendo o apoio do Cuca, dos meus companheiros, o que é muito importante nessa hora difícil”.