Notícias

Observados pela presidente, jogadores fazem recreativo

Mandatária rubro-negra Patricia Amorim esteve presente no treino realizado neste sábado

Por - em
Os atletas rubro-negros acordaram cedo neste sábado (17.09) para realizarem o último treino antes do clássico com o Botafogo. Observados pela presidente do clube, Patricia Amorim, que foi ao CT de Vargem Grande para acompanhar de perto o trabalho do time, os atletas fizeram o tradicional recreativo.

Na animada atividade, os jogadores se movimentaram bastante e fizeram boas jogadas. Destaque para um passe com as costas de Ronaldinho e para três defesas espetaculares do goleiro Cesar. Contudo, apesar disso, o time em que os dois jogaram, sem colete, foi derrotado de virada por 2 a 1.

Neste domingo (18.09), às 16h, o Flamengo enfrenta o Botafogo, no Engenhão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro ocupa atualmente a sexta posição na tabela de classificação do torneio, com 36 pontos.