Papai Diogo comemora primeiro gol e sonha com evolução
Atacante se diz melhor a cada dia e espera ajudar o Fla nas últimas rodadas do Brasileirão
Por Da equipe do site oficial - emO largo sorriso no rosto do atacante Diogo, no treino desta quinta-feira (28.10), não era apenas pelo primeiro gol marcado em sua carreira com a camisa do Flamengo. O jogador vai ser papai em abril de 2011. Pela manhã, ele recebeu a notícia de que Enzo está vindo aí, e foi treinar ainda mais feliz. Animado com o momento em que tudo parece estar dando certo em sua vida, o camisa 43 resumiu o fim do jejum de gols mais longo de sua carreira com uma frase.
\"Saiu a nhaca, né?", disse.
\O gol marcado contra o Corinthians não foi nenhuma pintura. Pelo contrário, foi até fácil de se fazer, mas mostrou que o atacante sabe estar no lugar certo, na hora certa. E se, em diversas vezes antes, ele teve azar, agora parece ter começado a dar sorte e espera manter a boa fase nas próximas rodadas e em 2011.
\"No cruzamento, vi o Renato e pensei: vou ficar quietinho esperando. Se ele raspar, eu completo. Agora tenho mais seis jogos pela frente para acabar este ano bem. Ano que vem, vou fazer a pré-temporada junto com o grupo para começar bem e poder render ainda mais", observou.
\Sobre o pequeno Enzo, já há uma certeza: vai ser rubro-negro.
\"Vou forçá-lo, mas ele que vai fazer a escolha... risos. Acho que todo jogador que chega ao Flamengo, acaba criando um carinho. Logo no meu primeiro dia recebi abraços, fizeram corredor polonês... fiquei bastante à vontade", completou.