Notícias

Para Caio, Brasileirão ainda está em aberto

“Ainda há chances para o título e temos que acreditar. Nós acreditamos e esperamos que a torcida também acredite”.

Por - em

Depois do treinamento de hoje à tarde, na Gávea, o treinador Caio Júnior afirmou que a conquista do título brasileiro ainda é algo possível para a equipe rubro-negra. O comandante justificou o otimismo lembrando o equilíbrio da competição e os confrontos diretos que ainda vão acontecer.

-“Eu vou até o final nessa luta. Ainda há chances e temos que acreditar. O Campeonato Brasileiro deste ano está meio esquisito e todos ainda estão na briga. A competição ainda está em aberto e tem dado chance para todos os times. Nós é que não temos aproveitado. O equilíbrio é muito grande. O Palmeiras perdeu de três para o Fluminense e Cruzeiro também perdeu de três para o Goiás. É muito equilíbrio e as equipes ainda vão tropeçar até o final. Temos confrontos diretos contra o Cruzeiro e Palmeiras e isso pode facilitar no nosso trabalho. Agora é pensar em vencer as partidas e torcer contra os adversários diretos”.

Para o treinador, o importante agora é manter o foco na partida de domingo, contra o Botafogo, no Maracanã.

-“Nosso alvo agora é o clássico. Estamos focados em conseguir essa vitória. É um clássico, e um clássico sempre é mais difícil. Vamos esperar a definição do confronto deles na Sul-Americana para ver como eles vão jogar no domingo. Uma vitória daria muita moral nessa reta final de competição”.