Notícias

Para Ibson, situação complicada do Santos deixa o jogo mais difícil

Apoiador alerta a equipe para as dificuldades de enfrentar o Santos na Vila Belmiro.

Por - em

Um dos jogadores que mais vestiu a camisa do Flamengo no atual elenco, o apoiador Ibson alertou os companheiros sobre as dificuldades de vencer o Santos na Vila Belmiro. O rubro-negro não vence o Santos fora de casa desde 1976, em um jogo amistoso. De olho na partida de domingo, o camisa 7 acredita que o confronto se torna ainda mais difícil devido a situação incomoda da equipe paulista na tabela do Campeonato Brasileiro.

-“O Santos é um time forte, apesar da situação complicada em que se encontra. É difícil vencer lá, o tabu é grande, mas vamos lutar para vencer. Enfrentar uma equipe que busca o título é difícil, mas é mais difícil ainda quando o adversário está tentando fugir da zona de rebaixamento”.

Ibson afirma que o trabalho foi bem feito durante a semana e a equipe vai chegar preparada para desempenhar um bom papel. O apoiador aproveitou para pedir muita garra dos companheiros para o segundo turno do Brasileirão.

-“Trabalhamos bem durante a semana, tivemos tempo de nos recuperar do jogo contra o Atlético-PR e vamos fazer um bom jogo. Não vencemos os concorrentes diretos na briga pelo título. Por isso agora temos que nos recuperar. O segundo turno tem que ser marcado por um espírito guerreiro. Estamos buscando a formação ideal e vamos fazer um bom papel”.

O jogador elogiou a escalação de Léo Moura no meio-de-campo rubro-negro.

-“Com o Léo Moura mais na frente eu posso me preocupar mais na marcação. Não tenho essa função de ficar tão na frente"- afirmou Ibson.