Notícias

Para Joel, confronto contra o Santos é o mais importante do ano

Treinador acredita que, com mais duas vitórias equipe chega na Libertadores.

Por - em

Depois da derrota para o Cruzeiro, por 3 a 1, o Flamengo se prepara para o jogo de domingo (11/11), contra o Santos, no Maracanã. Para o treinador rubro-negro, Joel Santana, o jogo mais importante do ano para as pretensões do Clube da Gávea.

- “Uma vitória contra o Santos será muito importante para as nossas pretensões no Campeonato. Acredito que com mais duas vitórias, estamos classificados para a Libertadores 2008. Esse jogo de domingo, é o mais importante do ano para o Flamengo”.

Com 55 pontos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Santos e o Atlético-PR, respectivamente, nas próximas duas rodadas. Joel quer fazer o dever de casa, e com as duas vitórias, classificar o Clube para o Campeonato mais importante da América. Para domingo, o treinador acredita em um jogo complicado.

- “O Santos é uma grande equipe e vai ser um jogo muito difícil. A responsabilidade do nosso grupo é grande, e temos que ganhar esses três pontos”.

Para os próximos jogos, o comandante conta com um forte aliado para ajudar o time em campo.

- “A nossa torcida vai comparecer e incentivar muito o time, como sempre faz. Ontem já foram vendidos 15 mil ingressos, hoje já vão ser 30, até esgotarem. Tenho certeza que a torcida vai lotar o Maracanã. Em campo, o time tem que corresponder a força vindo das arquibancadas” – declarou Joel.