Notícias

Para Joel, Fla está preparado para as dificuldades

Treinador cita como exemplos os jogos contra o São Paulo, Vasco e Atlético-MG.

Por - em

Joel Santana é um treinador iluminado, como ele mesmo diz. Em um pouco mais de três meses de trabalho, tirou o Flamengo da penúltima posição do Campeonato Brasileiro, e o colocou na briga pelas primeiras posições da tabela. A estréia do comandante foi justamente contra o Santos, em uma derrota dramática por 3 a 0, na Vila Belmiro. Agora, na quarta posição, e na luta por uma vaga na Libertadores, Joel espera mais um jogo difícil, mas com um resultado diferente para o Clube da Gávea.

- “Agora é uma partida de decisão. Se nós repetimos as atuações contra o São Paulo, Vasco, Atlético-MG temos muita chance de sairmos vitoriosos. O importante é continuarmos lutando e correndo em campo, porque assim, os resultados vão aparecer”.

Com uma vitória contra o Santos, domingo, no Maracanã, Joel acredita que as chances de classificação para o maior torneio da América aumentam consideravelmente.

- “Teremos uma situação muito boa se conseguirmos a vitória domingo. A posição na tabela seria muito boa, e decidiríamos uma vaga jogando em nossa casa, contra o Atlético-PR”.

Na entrevista coletiva depois do treinamento, Joel comemorou o novo recorde de publico do Campeonato Brasileiro, os mais de 70 mil ingressos vendidos antecipadamente para o jogo com o Santos.

- “Fico muito feliz e emocionado com essa confiança da torcida. Nosso torcedor sempre esteve ao nosso lado” – concluiu o treinador.