Notícias

Para Joel, momento é de decisão

Próximos jogos decidirão o futuro do Flamengo no Campeonato.

Por - em

O treinador Joel Santana comandou um coletivo hoje (25/10), na Gávea, visando o confronto contra o América-RN, domingo, às 16h (horário do Rio de Janeiro), e às 15h horário local.

Na atividade, os reservas venceram por 1 a 0, com gol de Obina. O treinador escalou a equipe titular com Bruno; Léo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton, Cristina, Ibson e Toró; Maxi e Souza. Na parte final do treinamento, Joel fez duas alterações, colocando Obina no lugar de Maxi, e Léo Medeiros na vaga de Jaílton.

O treinamento foi reduzido devido à forte chuva no Rio de Janeiro, mas Joel acredita que a equipe esteja pronta para o confronto.

- “A equipe está pronta para a partida. Vamos viajar sabendo o que queremos. Não conseguimos realizar os trabalhos como queríamos por causa da chuva, mas o time sabe o que fazer em campo”.

Para o treinador rubro-negro, o jogo contra o América é o primeiro de uma seqüência de decisões que o Clube vai enfrentar.

- “O que nós temos que entender agora é que o momento é de decisão. Os jogos agora vão decidir nosso futuro na competição. Será um teste para ver se nossa equipe está mesmo preparada”.

No Maracanã, o Flamengo conseguiu os principais resultados neste Campeonato, sendo um dos melhores times que jogaram em casa. Para vencer fora, o treinador quer um comportamento diferente de quando se joga no estádio carioca.

- “É  diferente jogar lá no Machadão. Temos que ter muita atenção e um comportamento diferente em campo. A atenção que tivemos no jogo contra o Paraná, fora de casa, serve de exemplo para esse jogo”.