Para Lomba, sofrer gols "é coisa do futebol"
Goleiro reage com naturalidade ao empate com o Ceará e demonstra pensar já no jogo contra o Atlético-PR
Por Da equipe do site oficial - emUm dos jogadores mais requisitados pela imprensa no desembarque do Flamengo, nesta quinta-feira (04.11), no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, comentou com a serenidade e a tranquilidade de sempre os lances dos gols do Ceará no empate por 2 a 2, no Castelão.
O arqueiro levou com naturalidade os comentários de que teria falhado na partida e, assim como seus companheiros, ressaltou que o futebol é um esporte coletivo. Portanto, todos são responsáveis por vitórias, empates e derrotas.
"Acho que, quando o time ganha, ganha todo mundo. Quando perde, perde todo mundo. Fiquei chateado por ter levado os dois gols, mas é coisa do futebol", disse.
Lomba só lamentou o fato de a equipe não ter voltado com os três pontos de Fortaleza. Mas, de cabeça erguida, já demonstrou estar pensando na partida do final de semana contra o Atlético Paranaense.
"Fizemos uma boa partida e poderíamos ter saído com a vitória. Infelizmente, não aconteceu. Vamos seguir trabalhando para tentar conseguir os pontos de que precisamos", encerrou.
Nesta sexta (05.11), às 16 horas, Marcelo Lomba e o elenco do Flamengo se reapresentam, em hotel na Barra da Tijuca, e de lá seguem para Volta Redonda, onde enfrentam o Furacão no domingo (07.11).
Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter
\Confira a página de promoções no Site Oficial do Flamengo
Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo
\ \