Para Pet, não há jogo fácil neste momento da competição
Atacante cita exemplos da última rodada para provar que campeonato é imprevisível
Por Da equipe do site oficial - emUma das lições que o grupo do Flamengo campeão brasileiro em 2009 aprendeu é que não há motivos para desistir de seus objetivos antes da última rodada de uma competição disputada de forma tão equilibrada como é o Brasileirão. Afinal, foi só na penúltima partida do Rubro-Negro que ele assumiu a liderança. Por isso, o pensamento neste ano não pode ser diferente: é acreditar que coisas boas virão. Até o final.
\E não é apenas uma questão de fé ou superstição. O apoiador Petkovic cita exemplos que provam que o campeonato é mesmo uma caixinha de surpresas. A última rodada foi cheia deles.
\"Estamos vendo que todo jogo é complicado. Essa última rodada mesmo mostrou isso, com o Santos perdendo em casa para o último colocado, por exemplo. O Atlético-GO saiu da zona, o ATlético-MG ganhou do Cruzeiro... Não tem jogo fácil. Tem ainda muita briga tanto na parte de cima da tabela como na de baixo", analisou.
Por isso, o sérvio acredita que não há favorito no duelo com o COrinthians, nesta quarta-feira, e prevê uma partida bastante equilibrada no Engenhão.
"Vai ser um jogo muito difícil, são as duas maiores torcidas do Brasil e ambos precisam muito do resultado. O Corinthians quer ser o primeiro, nós para nos afastarmos ainda mais da parte de baixo da tabela e confirmarmos a posição. Vai ter a cara deste duelo, com rivalidade, e espero que façamos um bom jogo", observou o jogador, que confia em uma boa atuação do Flamengo.
"Estamos evoluindo, entendendo o que o Vanderlei vem passando e espero que façamos um bom jogo para dar alegrias à torcida do Flamengo", finalizou.
Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter
\Confira a página de promoções no Site Oficial do Flamengo
Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo
\ \