Notícias

Paulo Victor comemora boa atuação e diz que segue lutando por espaço no Fla

Goleiro foi o destaque do time na vitória por 1 a 0 sobre o Náutico no Estádio dos Aflitos

Por - em
Paulo Victor fechou a meta rubro-negra na noite de domingo (11.11), em Recife. O goleiro operou excelentes defesas e foi o grande destaque da vitória rubro-negra sobre o Náutico. Mas as boas atuações do camisa 27 não são novidades. Sempre que entra em campo, PV corresponde as expectativas, mostrando que o Flamengo está bem servido de arqueiros. O goleiro ficou feliz com a sua exibição e a justificou dizendo que precisa honrar seu emprego.

"É Deus. Acho que ele está no controle da minha vida, sempre. Eu faço a minha parte, que é trabalhar dia a dia. E eu entro tranquilio porque é o que eu sei fazer. Futebol é o meu trabalho, eu dependo disso. Então eu tenho que fazer da melhor maneira possível", afirma Paulo Victor. 

O goleiro, que recebeu elogios dos companheiros após o confronto em Pernambuco, lembra que jogar no Mais Querido do Brasil é um sonho realizado. Paulo agora vai seguir trabalhando forte para alçar voos maiores com o manto sagrado.

"Isso não é de agora (boas atuações). Já tem tempo que venho correspondendo quando entro em campo. A gente sabe que jogar no Flamengo é difícil, mas me sinto lisonjeado de jogar aqui. Sei que é o sonho de muita gente e, graças a Deus, comigo foi possível. Então agora eu tenho que lutar cada vez mais por um espaço melhor", comenta o camisa 27.

A delegação do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro no início da manhã desta segunda-feira (12.11). Os jogadores ganharam dois dias de folga e voltam a treinar na quarta-feira (14.11), às 9h30, no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande.