Paulo Victor: "O mais importante foi a vitória"
Humilde e batalhador, goleiro agradece Luxemburgo e Cantarele pela oportunidade
Por Equipe do site oficial - emO juiz terminou o jogo com a vitória do Flamengo, Paulo Victor deixou o gramado, cumprimentou a presidente Patricia Amorim e os seguranças no caminho, entrou no vestiário e ganhou um forte abraço do técnico Vanderlei Luxemburgo. A sensação de dever cumprido tomou conta do semblante do goleiro, que não começava uma partida como titular há 57 jogos, ou seja desde o dia 05.12 do ano passado. Após o abraço, o arqueiro agradeceu aos companheiros, dirigentes e membros da comissão técnica por terem confiado nele e foi tomar banho.
\Feliz com seu desempenho e elogiado por todos, já que a pressão de voltar a ser titular e substituir o paredão Felipe em um Fla-Flu é gigantesca, Paulo Victor comemorou a vitória da equipe e provou para todos que sempre que a equipe precisar ele estará lá pronto para ajudar o Flamengo.
\"Posso ter feito uma boa atuação, mas acho que o mais importante foi a vitória. O grupo todo me passou muita confiança e isso me deixou mais tranquilo para fazer o meu trabalho", comemorou Paulo Victor.
\Uma das grandes qualidades do goleiro é a perseverança. Com sete anos de clube, o arqueiro nunca reclamou de não ser titular e sempre trabalhou forte para conquistar o seu espaço no clube. Talvez seja por isso que ele é tão respeitado pelos jogadores.
\"Tenho sete anos de Flamengo e quando entrei em campo hoje lembrei de tudo o que já passei aqui. Vou continuar trabalhando forte para dar seguimento a este início de carreira", disse o goleiro para em seguida completar.
\"Quero agradecer aos meus companheiros e principalmente ao Cantarele e ao Luxemburgo que confiaram em mim e estão sempre me ajudando para evoluir cada dia mais", encerrou Paulo Victor.