Notícias

Paulo Victor quer agarrar chance em amistoso para seguir como titular do Mengão

Goleiro revelado na Gávea comemora maturidade dele no clube e garante que o time vai evoluir

Por - em
Há 7 anos no Flamengo, Paulo Victor sabe bem da responsabilidade de defender o Mais Querido do Brasil. O camisa 27 começou o Brasileirão 2012 como titular, após Felipe ter contraído dengue, e diz que pretende permanecer fechando a meta rubro-negra durante a competição. 

Entretanto, o arqueiro reconhece a qualidade de Felipe e se diz muito feliz com a recuperação do colega, que ainda busca a forma física ideal e por isso não viajou com o time para disputar o amistoso contra a Seleção do Piauí, em Teresina.

"Fico feliz com a recuperação do Felipe e vejo o retorno dele como positivo para o grupo", comenta.

Paulo Victor quer aproveitar mais essa chance como titular para mostrar trabalho em campo e deixar Joel com dúvidas na escalação do time nas próximas partidas. 

"Vou trabalhar o máximo para seguir no time e continuarei brigando pelo meu espaço. Mas isso (permanecer como titular) depende do Joel", afirma o goleiro, que completa dizendo que a confiança do grupo e do torcedor está servindo como motivação a mais para que ele faça boas partidas com o Manto Sagrado.

"Estou feliz com a confiança dos jogadores e dos torcedores. Meu trabalho está sendo reconhecido e esse sempre foi meu sonho no Flamengo", finaliza Paulo Victor, que terá Marcelo Carné como goleiro reserva na partida desta noite.

O Flamengo enfrenta a Seleção do Piauí nesta quinta-feira, às 19h30m (Brasília), em Teresina. O Rubro-Negro volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no dia 6 de junho, contra a Ponte Preta, em Campinas.