Notícias

Pensamento é permanecer no G4 durante a Copa do mundo

Bruno não pensa em outra coisa senão em uma vitória diante do Goiás para dar tranqüilidade à equipe

Por - em

Durante o período da Copa do Mundo, o Campeonato Brasileiro vai ser paralisado e o Flamengo fará um trabalho de intertemporada. Para ter um pouco de tranqüilidade neste período, o goleiro Bruno espera uma vitória sobre o Goiás, neste sábado (05.060, às 18h30, no Maracanã. O objetivo do camisa 1 é manter a equipe rubro-negra entre as quatro melhores da competição, para que, no retorno, em julho, o time já comece brigando pelas primeiras posições.

"Nossa meta é terminar esta parte do Brasileiro no G4. Conseguimos um bom resultado contra o Palmeiras e sabemos da importância da vitória contra o Goiás. Até para nos dar um pouco mais de tranqüilidade para trabalhar neste próximo mês, que vai ser muito importante", disse.

O goleiro e capitão rubro-negro acredita que esta paralisação pode ser muito positiva para o Flamengo e para o treinador Rogério Lourenço, que terá tempo para organizar a equipe antes da 'segunda parte' do campeonato.

"Para o Flamengo e para todos os times do Brasil, essa parada vai ser muito boa. Para nós, especialmente, porque o Rogério terá um pouco mais de tempo para trabalhar e também para fazer o time se adaptar a sua filosofia. Ele acabou pegando a equipe trabalhada por um outro treinador e, até agora, não teve muito tempo para treinar", afirmou.

Um dos jogadores com mais tempo de clube e que sempre é assediado neste período de janela de transferências, Bruno revelou que não recebeu nenhuma proposta concreta e garantiu estar focado apenas no hepta.

"Claro que ficamos tristes pela saída do Adriano. Ainda temos o caso do Vagner Love, mas sua permanência não depende apenas dele. É claro que o Flamengo precisa de reforços. Sempre se fala muito em propostas no meio do ano, na janela de transferências, mas para mim não chegou nada concreto. Se chegar, tenho pessoas para cuidar disso. Meu foco é única e exclusivamente no Flamengo e na disputa do Campeonato Brasileiro. Tenho um contrato longo, sou feliz, tenho um projeto de vida aqui e não vejo nenhum motivo para sair", encerrou.

\

Na Gávea desde 2007, Bruno tem média de 1,24 gols sofridos por partida. Já disputou 233 jogos e sofreu 289 gols. Além disso, fez história no clube com seus gols marcados. Já são quatro. O mais recente no clássico contra o Fluminense pelo Brasileirão.