Pequenos rubro-negros roubam a cena no Ninho
Crianças dos times sub-11 e sub-13 do Fla aproveitam treinos no CT para conhecerem os ídolos
Por Da equipe do site oficial - emOs sorrisos com um autógrafo, a euforia com uma foto e o olhar incrédulo ao apertar a mão e abraçar um ídolo. As expressões dos meninos dos times sub-11 e sub-13 do Flamengo após o treinamento desta quinta-feira (18.11) dizem tudo. Tendo os atletas do profissional como espelhos para o futuro, eles aproveitaram momentos especiais que viveram no Ninho do Urubu.
O atacante Renato, um dos preferidos da garotada, deu a eles a chance de bater uma bola no gramado do CT. De longe, o técnico Vanderlei Luxemburgo, bem humorado, aprovou a ideia, mas avisou: "Sem bagunça, hein". Enquanto isso, os meninos se dividiam entre a chance de brincar um pouco com o camisa 11 e entre guardar recordações dos outros atletas.
Willians e Ronaldo Angelim, por exemplo, deram seus coletes para dois meninos. Angelim, aliás, costuma ficar se exercitando até mais tarde no gramado do CT. O fez rodeado pelos aspirantes à craque, ouvindo elogios e perguntas de quem sonha em, um dia, também poder marcar um gol de título para o Flamengo.
Outro dos requisitados foi o lateral direito Leonardo Moura. Até mesmo enquanto o capitão concedia entrevista coletiva, os meninos olhavam, admirados, aproveitando também para tirarem fotos e depois conversarem com os jornalistas. Para Leo, este tipo de apoio é especial.
"Sei do carinho que muitas crianças tem por mim e fico feliz. Acho que somos pessoas em quem eles se espelham, então é bom poder estar realizando esse sonho dos meninos. O apoio de todos é fundamental", afirmou.
Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter
\ \Confira a página de promoções no Site Oficial do Flamengo
Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo
\ \